Pessoal

Departamento responsável pelo gerenciamento de todas as obrigações legais que envolvem o relacionamento de nossos clientes com seus colaboradores. Suas principais atividades podem ser assim divididas:

  • Registro de admissão de funcionários, com conferência do cumprimento de todas as exigências documentais;
  • Elaboração de folha mensal de salários, com todas as suas obrigações acessórias;
  • Cálculo de férias, rescisões e todas as obrigações correlatas;
  • Acompanhamento de prazos de vencimento de férias, contratos de experiência;
  • Apuração de valores a recolher ao INSS e ao FGTS;
  • Orientação permanente ao Cliente quanto ao cumprimento da legislação trabalhista e previdenciária.
Esteves & Romão Contadores Associados Ltda
Rua Delfinópolis nº 650 - Santo Antônio - Divinópolis MG  |   CEP 35502-038
Fone 37. 3691-9001  |   esteveseromao@esteveseromao.com.br
Desenvolvido pela TBrWeb
( XHTML / CSS )